23 agosto 2010

Não, ESCOLA!!!!!!


Vc devem estar pensando "Uau, essa menina deve odiar a escola" É quem pensou assim tava certo, para mim a escola é uma prissão para crianças!!!! Nossa q horror. Mas ela tb tem um lado boum, é ela te ensina: Matemática, Português, Ciências, Ecologia, História, Geografia, Educação física(a melhor matéria!!), Artes, Leitura e Redação. Mas tem o lado ruim: as aulas! É serio vc quase dorme nas aulas principalmente de Ecologia. Mas sabe eu vou ter q aguentar as aulas até o terceiro coléial! NÃOOOOOOOOOO... Mas a escola tem vantagens: os amigos os intervalos as conversas as brincadeiras e esta ft:






Aqui tem algumas pessoas da minha classe mas nesta ft estam das pessoas mais legais!! Eu, Lary, Gih, Lais, Sara, Reis e Rossi.










Com carinho C.












Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk, eu lembro dessa foto dos pés! kkkkkkkk
    Seu blog tá d+ Camih! Parabéns!
    bzuuu
    L.

    ResponderExcluir