05 outubro 2010

Oi gente! Tem novas!!

Oi, como vocês estão??
Vocês não sabem no fim de semana (DIA DAS CRIANÇAS) eu vou para um HOTEL FAZENDA em vou no sábado e só volto no domingo!! Eu vi a foto do hotel é muito grande!! Eu acho que eu vou ate me perder de noite. E la é no meio da Serra eu estou muito feliz e animada para ir la!! Depois que eu chegar aqui eu vou falar tudo o que eu fiz la. E o mais legal, minhas amigas vão estar la. As de São Paulo, Minas Gerais... O Hotel vai ser em Santa Isabel!! A e tem mais uma novidade. Meu pai vai me dar de presente de Dia das Crianças, vai ser ir no Show dos JONAS BROTHERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu amoo os Jonas. Mas agora eu vou falar para a minha Siss* a Sarinha que eu vou no show e ela não. Ela vai ficar LOUCA da vida!! KKKKKKKK
Mas a Sara é a minha BFF* mais vai ser muito legal ver a cara dela. Eu queria que ela fosse junto comigo. Eu e ela. Nos iríamos ficar locas!!!! Hoje na escola eu e ela ficamos gritando com a Lary* porque a Lary tem uma foto dos Jonas com a assinatura deles!!!!!! E ela não gosta mais deles então, eu e Sara ficamos pedindo para ela o intervalo e a aula inteira!! Ai amanhã a Lary vai sortear quem vai ficar com a foto. Tomara que eu fique com ela. Para eu colocar do lado do poster deles.
Bjus C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário