12 agosto 2011

Sem noção!!

Oiee.. Acho que todos vocs já ouviram a música "Pônei Maltido" ?? Meu, ela viciaa, nao sai da sua cabeça!! Kkk .. Mas, fiquei sabendo que aquela marca de brinquedos de pôneis os My Little Pônei processou o criador dessa musicaa!! Kkk, pq ficou mal para eles néeh?? Eu achei meio absurdoo, mas, quem se deu mal foi o cara !! Pônei maldito lá lá .. Kkk
Super sem noção!!!!!!!!!!!!!!
Mas, agoraa vou falar de um assunto super interesante!! Rebelde
A novela teen da Record. Gente eu nao gostava, mas depois viciei.. Seriooo
Quem vê?? Vocs firam a Beque ta gravida! Eba Eba Eba!! Kkk
Gente melhor eu parar mas vejam e depois vejam CSI que tambeem viciouu.. E daqui a pouco vai começa..
Super beijoo Xauu e fiquem com Deus!! Ate um dia blogueiros .. =D
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário