19 agosto 2011

A Profecia das Irmãs

 

Oiee.. Finalmente vou escrever sobre o livro que eu estou lendo agora!! Esse livro é super legal!!
Aqui um pouco sobre ele:


   Duas irmãs formadas pelo mesmo oceano oscilante: Uma, a Guardiã; a outra, o Portal. Uma guarda a paz, a outra realiza uma feitiçaria destrutiva em busca de devoção.
Aos dezesseis anos, Lia Milthorpe, que ja tinha perdido a mãe, perde também o pai. Não bastasse a tristeza de ficar órfã, no dia em que enterra o pai Lia descobre algo que a afastará do resto da família: uma marca no pulso que revela sua função em uma profecia milenar e a torna inimiga da irmã gêmea, Alice.
   Agora, lia não sabe em quem confiar e não deve revelar a profecia nem para o namorado, James, pois isso pode colocar a vida dele em risco. Para evitar que o mundo seja dominado pelo Mal, primeiro Lia tem que desvendar as misteriosas circunstâncias que envolveram a morte dos pais e o verdadeiro significado da marca no pulso. Também precisa descobrir como desempenhar o papel que lhe cabe na profecia - antes que alguém      chegue em sua frente. Mas nem tudo é sofrimento, pois Lia faz novas amigas que vão ajudá-la cumprir sua missão.






Legal, néeh?? e eu fiquei sabendo que tem mais dois livros:




                          
                                                 


Quem gostou?? Beijoos xauu C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário