19 dezembro 2011

Todos Dizem Eu Te Amo

Oi! Eu estava procurando uma sinopse este filme acima o "Todos dizem eu te amo" , e por pura coincidência eu achei um texto ... que me tocou profundamente !! veja a agora este texto :




"


Todos Dizem Eu Te amo é o nome de um filme de Woody Allen, pra lá de 1996, que só vi nesse Domingo. Mas também é uma das frases mais óbvias da humanidade.
Há quem leia com romantismo. Mas há também quem leia com uma certa ironia.
“Todos Dizem eu te amo”. Todos dizem da boca pra fora.
Incrível que dizer eu te amo se banalizou como se fosse “bom dia”.
E “bom dia” deixou de ser dito. Como se explica? As pessoas dizem “eu te amo” com mais frequência do que “bom dia”.
Prefiro não entender.
 Porque prefiro acreditar no “todos dizem eu te amo”  de Woody Allen.
 No amor e na sinceridade das emoções. Meio louco. Meio impreviseivel. Meio explosivo. Meio cheio de lembrança.  Até nervoso.
 “Eu te amo” é uma espécie de camaleão que nunca se camufla, mas muda o tempo inteiro.
 Primeiro muda de acordo com as estações. Não que, no frio, o amor seja mais próximo. Ou que no verão o amor queime mais.
 Mas é um jeito de sentir todas as estações do ano, o tempo inteiro no coracão, como uma montanha russa emocional.
 Às vezes, “eu te amo” vem com uma lembrança de canto de sorriso. Uma folha amarelha que caiu no outono, mas de tão delicada, nunca foi esquecida. É uma forma de falar em saudade. Todos Dizem eu te amo e todos falam de saudade?
 E o que falar do inverno? Essa melancolia provocada pelo amor. Parece que tudo está dormente. Há quem diga que não sente o coração. E há quem tente falar em fogo pra derreter o gelo.
 Se eu pudesse, colocaria uma lareira bem perto de quem diz que não sente o coração.  É no inverno que o coração dorme mais. Mas calma: em alguma outra estacão perdida, ele vai acordar. Ou até arriscaria dizer: em uma noite de frio, o coração abraça mais o outro.
 Porque todos dizem “eu te amo”.  Não tem como fugir disso.
Está escrito nas estrelas. Ou até no céu cinza. Está escrito no fundo da xícara de café quando procuramos a nossa sorte.
É, amigas. Amor também é sorte.
Mas “eu te amo” também está em banco de praça. Até duvido que esteja no trânsito de São Paulo às 18h. Mas se você reparar algum olhar distante ouvindo “Something Stupid” De Frank Sinatra no carro, pode constatar. Ali está escrito “eu te amo”.
Até no silêncio se diz “eu te amo”.  É no silêncio que o coração pensa. E infelizmente, ele não fala, nem escreve. Mas se tocarmos nele ( vamos aprender braile agora, porque o amor é cego) vai dar pra sentir.
Então, minha dica para o dia de hoje, em um simples post meloso é esse.
Faça esse teste. Repare em tudo em sua volta. Repare nas coisas mais simples e constate “ todos dizem eu te amo”.
Talvez com sorte você veja algum passarinho azul também dizendo isso.
Ah, mas por favor. Não esqueça de dar bom dia.
( a menos que você esteja aérea pensando no amor e em dizer “eu te amo” pra alguém,  você nunca será perdoada por isso) "
se você quiser ver este texto ou outros neste bolg é só você entrar em:
http://universofeminino.blog.br/2011/07/todos-dizem-eu-te-amo/





Nenhum comentário:

Postar um comentário