23 outubro 2010

Sunny entre Estrelas



Sonnywithachance-logo.png

Sinopse

A série de comédia, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa "Sunny" Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles. O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o superamável Nico, o sociável e engraçado Grady e a pequena extravagante Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família em Wisconsin. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, com quem vive um relacionamento de amor e ódio, estrela do programa rival, Mackenzie Falls, que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a carreira de comediante dela.

Sunny Munroe

A nova integrante do programa cômico de TV So Random! (Sem Sentido!), Sunny foi descoberta através de seus vídeos caseiros de comédia na internet. Vinda de Wisconsin, ela foi convidada à morar em Hollywood para entrar no elenco do programa. É uma garota animada, bem-humorada e extremamente talentosa, o que, inicialmente, desperta ciúmes em Tawni. A princípio as duas não se gostam muito, porém, ao longo da primeira temporada da série, tornam-se amigas . Sunny não se importa com os rótulos dados pelas outras pessoas, como quando Chad Dylan Cooper chama todo o elenco de seu programa de idiotas. Sunny é bem aceita desde sua entrada no programa, quando é bem introduzida nos quadros e ganha a persmissão de presidir o "Boa noite!" do programa no dia de sua estreia, quando ela faz uma homenagem à Tawni, e a derruba, sem querer, logo em seguida. Esse é um traço marcante do relacionamento entre as duas: Sunny, efusiva, costuma abraçar, rir e brincar com Tawni, que foge de tudo isso, ridicularizando a colega. Inicialmente, Sunny mantém um relacionamento de amor e ódio com Chad Dylan Cooper, porém, quando começa a conhecê-lo melhor, desenvolve uma paquera por ele. Ao longo da segunda temporada, Sunny e Chad começaram a namorar, o que no início não é aceito pelos seus colegas de elenco.


Tawni Hart

Ela é linda, talentosa, narcisista e vaidosa, Tawni, inicialmente, se sente ameaçada por Sunny e nega sua amizade à nova colega de elenco. Aos poucos elas se aproximam e ao longo dos episódios dividem bons momentos, como quando o grupo convence Chad, astro doMacKenzie Falls, a fazer uma boa referência ao So Random! (Sem Sentido!) em sua série dramática. Entre comemorações e intrigas, Tawni e os outros se divertem com a presença da nova garota, Sunny. Mais tarde, Tawni começa a se preocupar com Sunny como uma amiga, como provado no episódio "Sunny: Até Agora". Ela é a única que realmente sabe que existe algum sentimento da relação de ódio e amor entre Sunny e Chad, como vemos em alguns episódios, mas realmente nunca demonstra diretamente isso. Ao longo da segunda temporada Tawni revela que Sunny é sua melhor amiga , como ela mesma fala no episódio "The Legend of Candy Face", e que esse era o melhor relacionamento que ela já teve, no episódio "Falling for the Falls - part 1".


Chad Dylan Cooper

O astro da dramática série MacKenzie Falls, rival do So Random! (Sem Sentido!), Chad se considera superior ao elenco da série concorrente por fazer um trabalho de ator dramático, não cômico. Inicialmente, não gosta de Sunny. Porém, ao longo da primeira temporada da série, ele revela um lado mais suave com Sunny e mais suave que o normal, mas nem tanto com os demais integrantes do elenco do So Random! (Sem Sentido!). É muitas vezes visto discutindo com Sunny, mas na maioria das cenas em que os dois aparecem juntos, ele, em algum momento, demonstra se preocupar com ela. Em um dos episódios ele se refere ao So Random! (Sem Sentido!) como "Preguiçolândia". Sua série MacKenzie Falls recebe muitos privilégios em Hollywood, por ser a número 1. Mas na segunda temporada, Chad e Sunny começam a namorar, fazendo com que Chad se torne uma pessoa melhor, e que suas séries parem com a rivalidade e deêm uma trégua.


Nico Harris

Um dos primeiros integrantes do elenco do So Random! (Sem Sentido!), Nico é o melhor amigo de Grady e ambos sempre armam confusões juntos, até mesmo nos quadros do programa. Muitas vezes, tenta impressionar as garotas, porém sempre se dá mal. Não gosta de Chad Dylan Cooper.


Grady Mitchell

Integrante do elenco do So Random! (Sem Sentido!), Grady é o melhor amigo de Nico e costuma dizer que sempre interpreta "a coisa que sai de dentro dele" nos quadros do programa, como "o vômito do bebê" ou "o ovo da galinha". Juntos, ele e Nico armam planos para ganhar dinheiro como quando tentam vender o "lixo" de Tawni na internet. Está constantemente ansioso para comer. Assim como seu amigo Nico, não gosta de Chad Dylan Cooper.


Zora Lancaster

A integrante mais jovem (11 anos na primeira temporada) do elenco do So Random! (Sem Sentido!), Zora possui um QI de gênio e é a mais esperta do grupo. Tem uma personalidade peculiar e sempre parece estar fazendo algo suspeito como quando fica nas aberturas da ventilação ou dentro do sarcófago cenográfio da sala da contra-regra. Em seu tempo livre, Zora é frequentemente vista aprontando "pegadinhas" para seus colegas de elenco para sua própria diversão. As vítimas são, geralmente, Nico e Grady. Apesar de seu comportamento excêntrico e agitado, Zora mostra ser bastante perspicaz.
Bjjus C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário