31 janeiro 2012

Amor .. difícil de descrever

 Todos nós temos amores, mesmo que você fale "eu não gosto de ninguém" é mentira porque todos nós temos sentimentos e um coração que mesmo ele sendo grande uma hora que tem que ser preenchido.
O amor pode ser dito por um abraço quando nós precisamos, um olhar demorado, um bom dia e principalmente falando um simples e ao mesmo tempo complicado de se dizer "Eu te Amo".
Você pode gostar da pessoa mais diferente de você por isso dizem " Os opostos se atraem". Hoje em dia esta sendo muito simples ouvir um Eu te amo como ouvir um "tudo bem com você?". É difícil saber quando você gosta de alguém, demora anos para você descobrir e mesmo você achando que gosta no final você só acha ele "bonitinho" ... anos e anos pensando "Nossa, como eu gosto dele!! Cada detalhe do rosto dele é uma obra de arte." Mas no fim era só uma ilusão da adolescência. O amor pode ser demonstrado para mim simplesmente com a música "Kiss Me" do Sixpence None the Richer.
Quem já sofreu de amor levante a mão?? Se fosse assim quase todas as pessoas do mundo já sofreram.. claro quem nunca sofreu foi os bebês e criancinhas que ainda estão aprendendo a escrever o seu nome. Ah, e se você que estiver lendo este post super meloso e dramático fique tranquilo.. você ainda vai sentir esse sentimento que faz você chorar do nada só em pensar na pessoa. E se você não quiser sofrer por amor... COM CERTEZA  quando você ficar adulta você terá 8 gatos e vizinhos reclamando que seus gatos não param de miar enquanto você está trabalhando. E quando finalmente você conhece um cara que tem um bom emprego, gosta de crianças e principalmente fala que gosta de gatos... você fica apaixonada. Mas, quando você mostra os seus gatos e ele fala que gosta na verdade do "Cats" um musical da Broadway. E você quer viver assim?? Para mim é mais fácil sofrer um pouco, mas depois ser muito feliz!!!
Então acabou esse post melodramático e se relacionem e sejam muito felizes...


-C   

Nenhum comentário:

Postar um comentário