28 fevereiro 2012

Boas novas..



Hey! Voltei depois de tanto tempo sem escrever!! Como voces viram no título.. eu tenho "Boas novas.." (:
Demi Lovato é a cantora do mês! Isso.. como mês passado veio a diva Selena Gomez , este mês vai ser a diva Demi Lovato!!!! Com certeza eu irei tentar ir e se eu for tiro umas fotos dela e depois coloco aqui no blog.
Esse show vai ser muito bom, todas as músicas da Demi são muito animadas e elas são facies de decorar! A Demi tambem esta muito animada para vir pro Brasil << ela q falou no Twitter! >>
Então quem vai... com certeza não ira se decepcionar com o show!! Ai vão os dias -

São Paulo – Todos os setores estão esgotados
Rio de Janeiro – Apenas pista comum (em pé) disponível
Belo Horizonte – Pista/Arquibancada (Lote 3) disponível 

É retiro o que eu falei.. eu não vou no show da Demi! ): to triste agora!
Mas se você vai tira umas fotos e me manda pelos comentários .. sei lá!!

"Bom é isso por hoje e quem gostou coloca curti aqui em cima e depois se escreve no canal do Youtube" se você gosta de Felipe Neto , já deve ter ouvido 300 vezes isso! Já memorizei.. Hahahahaha ^.^

Beijos,

-C

Nenhum comentário:

Postar um comentário