11 janeiro 2012

Pretty Little Liars << Livro e Série >>

Oi !! agora já estou melhor...




Pretty Little Liars foi primeiro um livro. Para falar a verdade é uma saga de 12 livros!! Mas, como fez um grande sucesso a ABC Family << um canal dos EUA >> fez a série. Ela foi lançada em 2010, mas só ano passado cheou ao Brasil pela Boomerang. É muito interessante, é um drama e suspense criada por Marlene King. Baseada na série de livros com o mesmo nome, escrita por  Sara Shepard.


Situado na cidade de Rosewood na Pensilvânia , a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastigs,  Hanna Marin e Emily Fields.Um grupo de garotas que depois de o desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anónimas com o nome "-A" que ameaça revelar todos seus segredos, mais sombrios e profundos. No começo das mensagens as garotas acham que Alison está viva e as está chantageando já que ela era a única que sabia todos os segredos de suas amigas, mas após seu corpo ser encontrado elas sabem que mais alguém sabe de todos seus segredos.


Sinopse 





Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia,(Além de conter várias ofensas as garotas.) Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente,e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.

Personagens 

Spencer Hastings (Troian Bellisario) - Spencer é a garota estudiosa, pressionada pela família a ser melhor em tudo. Seus problemas e segredos voltam a aparecer quando Melissa ,sua irmã mais velha, que está noiva se muda para a casa de hóspedes que Spencer havia reformado para ela mesma, isso e outros acontecimentos geram vários conflitos entre as irmãs e sua competitiva família rica, que faz de tudo para manter as aparências.

Hanna Marin (Ashley Benson) - Ex-gordinha, Hanna emagreceu após o desaparecimento de Alison, e agora tenta chamar a atenção dos pais separados bancando a garota má e popular junto a usa amiga Mona. Com o andar da história, ela torna-se menos interessada em ser popular e se reaproxima de suas velhas amigas, sofrendo grandes mudanças em sua vida.

Aria Montgomery (Lucy Hale) - Aria volta para Rosewood com seus pais e o irmão mais novo Mike após morarem um ano na Islândia. Aria chama a atenção de alguns garotos em Rosewood, mas ela acaba tendo uma relação amorosa com seu professor de literatura Ezra Fitz, com quem tem uma paixão forte mas também insegura, pelo fato dele ser seu professor. Aria também tem constantes problemas com sua família, que está passando por uma fase turbulenta e cheia de segredos cada vez mais expostos com o passar do tempo.

Emily Fields (Shay Mitchell) - Emily é uma nadadora competitiva que logo se torna amiga da aluna nova Maya St. Germain. Seu pai é o tenente do exército e nunca está presente, e ela fica abalada depois da morte de Alison. Com o passar do tempo,Emily já não é mais capaz de esconder segredos sobre si mesma, ou fingir ser algo que não é, e ao longo da série vai revelando aquilo que antes só Alison sabia.

Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) - Alison era a líder do grupo de amigas. Alison tomava todas as decisões e sabia de segredos de todas as outras garotas, mas as outras garotas nunca souberam nenhum segredo dela. Durante uma festa do pijama Alison desaparece misteriosamente, após um ano seu desaparecimento continua um mistério sem solução.

Premiações

AnoResultadoPremiaçãoCategoriaIndicada(o)
2010
VenceuTeen Choice AwardsPrograma do VerãoPretty Little Liars
VenceuTeen Choice AwardAtor de TV de VerãoIan Harding
VenceuTeen Choice AwardAtriz de TV de VerãoLucy Hale
2011
VenceuTeen Choice AwardPrograma de VerãoPretty Little Liars
VenceuTeen Choice AwardAtriz de TV de VerãoLucy Hale
VenceuTeen Choice AwardAtriz de TV de VerãoTroian Bellisario
VenceuTeen Choice AwardAtor de TV de VerãoIan Harding
VenceuTeen Choice AwardAtor de TV de VerãoKeegan Allen
VenceuNewNowNext AwardsVocê Assiste Betha TVPretty Little Liars
VenceuGLAAD Media AwardsMelhor Série DramáticaPretty Little Liars


Beijoos
-C

Nenhum comentário:

Postar um comentário