11 janeiro 2012

Triste!

Oi! Tud bem?? É comigo não .. Acabei de saber que eu vou mudar de escola mesmo e eu estou muito triste por isso !! Aquela escola foi muito importante para mim... Mesmo tendo brigas foi a melhor escola q eu jáa estudei! E o pior de tudo é que esse ano vai ser da minha formatura. e eu queria muito fazer com os meus amigos. Não que eu não goste da antiga, mas sabe , néh!? Então para afogar as minhas tristezas, eu vim escrever em meu blog. Eu sei que vocs estão nem ai com a minha vida. Pq vocs entram para ver postagens de famosos e etc... mas às vezes é bom desabafar! Obrigada vocs são ótimos leitores! =D
Atenciosamente
-C

Um comentário:

  1. Acabei de saber que eu vou mudar de escola tambem , mais ñ fica assim não mantem sua cabeça erguida e sem olhar para traz, saudades de seus amigos com certeza vai aparecer mais se lembre dos momentos bons com eles, e com certeza se eles forem seus amigos mesmos ele vão te apoiar,pq amizade verdadeira ñ se acaba com a distancia.

    ResponderExcluir